DÚVIDAS FREQUENTES

Ainda tem dúvidas sobre como funciona nosso serviço? Confira as dúvidas mais frequentes:

O Sistema é realmente eficiente?

Sim. O sistema de segurança trabalha com uma rede de circuito integrada, no qual cada fase só se inicia após a fase anterior ter sido completada. E, além disso, toda a rede do sistema é protegida e criptografada para evitar acessos não permitidos.

Se houver uma queda de energia, o sistema irá parar de funcionar e outras pessoas terão acesso ao condomínio?

Não. O sistema é sustentado através de uma linha de No-break, mantendo todos os equipamentos de segurança em total funcionamento. Se necessário, assumimos a portaria fisicamente.

De que maneira eu consigo fazer economia utilizando esse serviço?

Utilizando o sistema da Quadion, o custo com portaria presencial será dispensado, podendo nesse caso gerar uma economia de até 60% do valor do condomínio.

Como saber se as pessoas que estão monitorando a segurança do outro lado são realmente confiáveis?

Confiança e honestidade são os valores da Quadion e tomamos isso como base em todos os colaboradores que contratamos. Realizamos uma investigação no perfil pessoal de cada integrante da equipe para que esses requisitos sejam atendidos de forma excepcional.

Caso o meu celular esteja sem bateria como eles entrariam em contato comigo?

Trabalhamos com um sistema Voip e entramos em contato com você primeiramente através do interfone. Caso você não esteja no local, entramos em contato nos números registrados no seu cadastro, sendo eles telefone fixo, telefone do trabalho ou celular.

Como faço para receber encomendas e entregas?

Para recebimento de encomendas e entregas, nossa central entrará em contato com o morador e o avisaremos para fazer a retirada na portaria.

A Quadion ronda minha casa ou empresa durante a noite e aos finais de semana?

Não. O profissional vai ao local somente quando seu sistema de alarme detecta algo diferente ou o usuário aperta o botão de pânico.

As imagens das câmeras são visualizadas 24h por dia?

Nosso monitoramento de câmeras estará sempre em alerta 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.
Deseja contratar nossos serviços ou ainda tem dúvidas?
Estamos à sua disposição. Clique aqui